segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Baby One More Time




Já perdi as contas de quantos blogs comecei e larguei para lá...




Depois que meu primeiro filho nasceu me senti quase na obrigação de ter um... Mãe que é mãe faz um blog para falar dos filhos...


Não rolou... Só aumentou mais minha culpa por não ter um...


Não tenho disciplina para escrever sempre, esqueço a senha com uma regularidade ridícula e normalmente prefiro que ninguém leia o que escrevo...


Mas continuo escrevendo... E ficando com preguiça de escrever em papel e com preguiça de procurar depois aonde coloquei o que escrevi semana passada e tals...


Então, numa tentativa de me organizar e acompanhar o mundo moderno, criei mais um blog...


Vamos ver quanto tempo dura...


Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário