terça-feira, 25 de maio de 2010

Olha a farooooooofaaaaaaa!!!!




Dudu Nobre, no maior estilo, curte férias em Miami

 



Não é preconceito nem nada, mas o que esperar de alguém que entope o cabelo de Kolene?! 

E o que esperar de alguém que acabou de começar a namorar e leva a família inteira da namorada para passar férias em Miami?!

Estou me perguntando até agora se a manchete teve um tom de ironia... Espero, sinceramente, que sim...

Até me passou pela cabeça que Adriana Bombom estaria "simijando" com o constrangimento alheio, mas, né?! A pessoa também não sabe o que é isso...

Enfim...

Aê, Dudu! Na próxima farofada me chama que eu levo o "frito"!

Um comentário:

  1. Você leva o "frito"?
    kkkkkkkkk
    Falou e disse.

    'Brigada pela mega atualizada.
    Beijocas.

    ResponderExcluir