terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Logo hoje...

Depois de 7 meses da separação, a ação de divórcio foi protocolada hoje no Tribunal...
Coincidentemente, abro o facebook e deparo com o seguinte texto:
O título é sugestivo e me fez tremer nas bases antes mesmo de clicar...
Apresenta o "caminho das pedras" para saber com quem casar...
Pensei em não ler...
Será que logo hoje seria o dia de eu ler alguém esfregando na minha cara o fracasso do meu casamento?!
Mas tem tanta gente compartilhando...
Pensei que eu devia me odiar mesmo pra estar clicando mais uma vez...
A foto é fofa...
Noivos do tempo do ronca! E a mocinha com um sorriso que não me deixou saber se ela estava feliz ou triste...
Esse sorriso me encheu de coragem e lá fui eu!
A cada frase eu tinha mais certeza de que fiz direitinho...
Sim! Fiz tudo que o texto tava falando!
Casei certo!
Casei com a pessoa certa!
Mas e aí?!
Convivo com tanta gente que segue o casamento por motivos diferentes de amor e conseguem ser felizes...
Será que não teria sido essa a opção certa?!
Mas eu não sei viver sem amor...
Não sei existir sem amar...
Seria me matar aos poucos...
Mas o que vivo hoje também não é?!
E aí?!
Aí o texto mesmo me respondeu...
"Os lábios se buscam, os corpos encontram espaços, mas quando duas pessoas olham em direções diferentes, simplesmente não podem caminhar juntas. É duro, mas é a verdade"...
Isso!
Na verdade, não se trata de amor ou falta dele...
Se trata de olhar em direções opostas...

 

Um comentário: