segunda-feira, 7 de junho de 2010

Aí acontece uma coisa super boba, que você sabe que não devia ligar, mas você se sente mega traída...
Aí a situação começa a se desenrolar de um jeito que, além de traída, você sente que estão duvidando da sua inteligência... Ou da sua sanidade, para dizer o mínimo...
E você continua tentando não ligar... Não se importar... Explorar a idéia de que "nós criamos, provocamos ou permitimos tudo o que ocorre em nossa vida"...
Ok, ok (no tom do Nelson Rubens), eu permiti me chatear, me incomodar, me abalar... Mas me parece ser uma questão que vai muito além...
É uma questão de LEALDADE...
Aquela característica do que é digno, honesto, franco, sincero...
E não adianta dizer que não quis esconder...
Se fez pelas costas, cadê a lealdade?
Se me jogou mais para baixo, cadê a dignidade?
Se tentou me enrolar, cadê a franqueza?
Se, sabendo que não sou burra, tentou fazer pouco caso da minha inteligência, cadê a honestidade?
Fazer pouco caso dos meus sentimentos não vai ajudar...
Fingir que não aconteceu, só vai piorar...
Tô azeda...
E enquanto não passar...
Nem chocolate vai me fazer melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário