quarta-feira, 30 de junho de 2010

Peãozada

Sheila Mello e Xuxa casaram...
Transmitiram ao vivo e eu perdi...
Enfim...
Hoje, muitos dias após, lembrei do ocorrido e fui procurar umas fotitas...
Deparei com isso:















































Fiquei com algumas dúvidas...

1. Ela esqueceu que ia casar e não marcou cabelo e maquiagem aí foi do jeito que deu?! Que cabelo é esse?!
(Confesso que meu maior pesadelo antes de casar era chegar o dia e eu não ter um salão para me arrumar...)
2. O vestido é uma réplica dos vestidos de noiva das Barbies dos anos 80?!





















3. O que diabos ela está fazendo com uma montanha de plástico bolha no colo?! É para relaxar?! 
4. E esse véu, minha gente?! Pegou uma anágua, cortou e prendeu na cabeça com uns grampinhos?!


Ela merecia coisa melhor...
E nem tô falando do noivo...

3 comentários:

  1. Deninha, Deninha...
    Eu ia falar do noivo, mas não quis ser venenosa (rsrs).
    Ainda bem que você falou primeiro.

    ResponderExcluir
  2. E o pé do noivo? Aquilo é um tênis?

    ResponderExcluir
  3. Fê...
    Acho que sim...
    Tá na moda...
    Mas para o noivo é um "pouquinho" demais, né?!

    ResponderExcluir