quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mau humor do cão!

Ligação no meu celular:
- Alô, seu João Paulo, por favor...
- Quem gostaria?
- É da Turma da Mônica...
- Não é nesse número... Você pode ligar no número tal?!
- Claro! Obrigada!
Mais tarde, no mesmo dia, a bem humorada aqui atolada de trabalho, toca o telefone de novo.
- Alô, posso falar com o seu João Paulo?
- Quem gostaria?
- É da Turma da Mônica...
- O Cebolinha quer falar com ele?! Querida (já demonstrando o mau humor), este telefone não é dele... Você ligou mais cedo e eu te passei o número...
- Eu sei... Mas não consegui falar com ele naquele celular...
- E também não vai conseguir nesse, porque não é dele...
Tu tu tu

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Adorei!
    Isso já me aconteceu, mas no meu caso não era pro meu marido era pra um tal de Marcelo Cardoso. Na verdade vivem me ligando da oi, tim, vivo, claro, net e o caramba a 4 pra falar com esse tal de Marcelo. Ele deve ter dado o cano nesses lugares e deve ter dado o meu celular como sendo dele.
    Sempre que ligam eu já falo
    "pela milésima vez eu vou te dizer que não tem ninguém com esse nome aqui."

    ResponderExcluir
  2. Como assim??? Tb tentaram vendar a coleção de revistas da turma da monica para o dani. E , veja só, ligaram no meu celular. kkkk Devem ter um detector de marido alheio ;)

    ResponderExcluir