quarta-feira, 9 de março de 2011

É pique!



Enfim o dia tão esperado chegou...
João Pedro contou nos dedos, marcou no calendário, dormiu hoje, amanhã e depois e o dia do aniversário chegou!
09 de março de 2011, João Pedro completa 5 anos...
Há 5 anos atrás eu recebia nos braços meu primeiro grande presente... A primeira grande prova de que Deus me ama muito mesmo para confiar tanta grandiosidade a mim...
Filho querido, parece que foi ontem que me entregaram um pacotinho choroso e cheiroso para chamar de meu...
Parece que foi ontem que saímos do hospital a caminho de casa morrendo de medo que você pegasse sol...
Parece que foi ontem que tive que cortar suas unhas pela primeira vez...
Parece que foi ontem que você teve a primeira febre e eu queria explodir de tanto medo que você estivesse sentindo dor...
Parece que foi ontem que você foi à escola pela primeira vez... Que aprendeu a andar de bicicleta e subir em árvore...
Parece que foi ontem que você fez seu primeiro amigo e teve sua primeira decepção...
Parece que foi ontem que você aprendeu a nadar e a escrever seu nome...
Parece que foi ontem que você deu sua primeira "meia-lua-de-compasso"...
E foi ontem... e antes de ontem... E semana passada...
Os anos, que antes se arrastavam, agora passam voando!
São dias e meses e anos cheios de alegria e novidades!
São dias e meses e anos cheios de amor!
São dias e meses e anos em que tento, a cada instante, ser uma pessoa melhor... Você me faz querer ser melhor...
Você me faz PODER ser melhor...
E tira o melhor de mim... e me devolve em dobro, em triplo...
Agora, aprendendo a ler, você me mostra como o mundo pode mudar a cada dia... E como pode ser melhor... E ter um milhão de possibilidades pela frente...
Todo o zelo e carinho que você tem pelo seu irmão me ensinam que o amor não divide nunca... Ele só multiplica...
Tenho tanto orgulho de ser sua mãe... De te ter ao meu lado...
Muito obrigada por me permitir te amar... Por deixar ser amado até quando te sufoca (o "já chega de beijo, mamãe" às vezes não funciona, né?!)...
Muito obrigada por iluminar e alegrar meus dias e noites...
Desejo a você, meu amor, uma vida linda! Cheia de amigos, alegrias, sucessos e fracassos... Fracassos, sim, porque eles nos dão a medida da realidade e o limite para nossa arrogância...
Que Deus me permita estar sempre ao seu lado...
Para apoiar suas escolhas e dar a mão sempre que você precisar...
Que eu possa te transmitir coisas boas... E continuar recebendo todas elas...
Que a gente cresça junto...
Que a gente ria junto...
Que a gente erre junto... e conserte junto também...
E que, quando eu não mais estiver aqui, que você possa ter lembranças doces e leves... Como tem sido nossa vida...
Você se tornou uma rapazinho inteligente e cheio de personalidade... Tenho muito orgulho de você!
Continue sendo esse menino meigo, educado, amoroso, obediente e amigo...
Você tem um futuro lindo pela frente!
E é maravilhoso fazer parte disso!
Te amo muito, meu Bochechinha, meu Pitoco Filhote, meu Gooli...
Te amo muito mais do que sou capaz de descrever em palavras...
Te amo pra sempre, meu amor!
Feliz Aniversário!!!
Sua MamãeLina ;-)

3 comentários:

  1. Parabéns JP!!!!!
    Que você seja sempre muito feliz!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Lindo Deninha.
    Bruno também fica sufocado com meus beijos.
    Esses meninos lindos!
    Parabéns!
    Bjs,
    Alice.

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais! Parabéns pra vc por ter esse filhote lindo e pra ele por tê-la como mãe.

    Ádi

    ResponderExcluir