terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

...

 
Tô cansada...
Tem coisas que consomem a gente mentalmente... Deixam exausta mesmo...
Mas já vai passar... Nem vale a pena...

Meu ano começou bem e está indo muito bem mesmo!
Filhos lindos, marido nota mil, pessoas novas, reconhecimento, muito trabalho, resoluções de vida sendo cumpridas...
Estou muito bem... De verdade...
Uma grande amiga me disse, quando saiu da PGR, que existe vida fora dali... E isso é a verdade mais verdadeira que existe! Tão certa quanto o fato de que a gasolina vai aumentar... E a vida é maravilhosa fora e longe dali... Não pensem que sou ingrata ou mal agradecida... Claro que fui muito feliz na PGR e sou grata às pessoas certas, mas percebi que valho muito para me rebaixar às coisas e aos desmandos de lá... Aprendi muito e ainda tenho muito a aprender... Mas existem coisas na vida da gente que tem prazo de validade... E o meu aí já tinha expirado há algum tempo... Acabei ficando por todos os motivos errados...
A lição maior que tirei de tudo que me aconteceu foi que entregar a vida nas mãos de Deus é realmente a melhor escolha... O que Ele tem preparado para nós é sempre muito melhor do que o que teimamos em manter conosco...
Aquela velha história de que tem pessoas que entram nas nossas vidas e passam é bem verdade, infelizmente, eu diria... Mas a vida é assim e confesso estar cansada demais para lutar contra nesse momento...
Me decepcionei bastante com pessoas ano passado... Mas me surpreendi positivamente com outras tantas!!!!
Quando pensei que estava sozinha surgiram pessoas me dando um apoio tão sensacional, que sou eternamente grata!!!! Nunca fiquei abandonada, embora sentisse solidão...
Katita e Moniquita, queridas!!!! Quero muito que vocês não tenham nenhuma dúvida do quanto são importantes para mim...
A compaixão que não veio de quem eu esperava, veio nas lágrimas de quem eu jamais imaginei... O apoio veio de onde nunca pensei que pudesse vir...
No fim das contas, apesar de tudo, ou melhor, acima de tudo, tive um retorno muito positivo de quem realmente fazia diferença para mim...
E percebi que eu posso! Que eu sou mais! Que, efetivamente, a gente tem que deixar as coisas soltas – e isso vale para as pessoas... Se voltarem, sempre foram suas, se não, nunca te pertenceram (sei que essa noção de propriedade soa bem estranha quando me refiro a pessoas, mas não consegui outra forma de colocar... tenham caridade...)...
Assim, to no lucro... bem no lucro mesmo! Feliz, feliz, feliz!
Toda pipoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário