segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DIRETO DA LAJE!!!!!

Barraco no BBB!!!!!

Lia e Eliéser!!!!!

Eliéser me irrita de tal forma quando briga com alguém que tenho vontade de dar na cara dele...

É o tipo do cara que te chama de chata, feia, boba e cocô de pulga e acha que tá arrasando...

Eli: Na semana que você estava emparedada, estava toda quietinha. Agora está toda alegrinha, dando show. Você é falsa.
.
Lia: Você é ridículo.
.
Eli: Cuida da sua vida que eu cuido da minha. Você não é nada pra mim. Some da minha frente. Falsa. Abre o olho, pessoal. Ela está usando todos vocês aqui dentro. Ela se aproxima de quem ela precisa. Falsa.
.

Lia: Cala a boca. Você gosta de gritar com mulher.
.
Eli: Ouviu tudo que eu falei? Então reflete, porque você vai embora daqui.
.
Lia: Você é lobo em pele de cordeiro.
.
Eli: Eu? Você que criou toda essa situação. Você que veio falar, tirar satisfação.
.
Lia: Eu queria que a gente se entendesse.
.
Eli: Se era isso, porque colocou a Cacau e a Maroca no meio?
.
Daí Cadu tentou acalmar os ânimos.
.

Cadu: Ou vocês dois sentam e conversam civilizadamente ou parou com essa gritaria.
.
Eli: Não converso mais.
.
Lia: Não conversa porque é covarde.
.

Eli:
Nasce de novo e vive de novo, quem sabe na próxima encarnação você volta melhor.

OI?! QUANTOSANOSCÊTEM???????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário