sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Gesto concreto!

Ontem recebi um e-mail na lista do SEGUE-ME pedindo ajuda para uma família no Varjão...
Uma senhora faleceu de complicações pós-parto e deixou uma filhinha de 11 dias e mais 3 filhos...
Estão precisando de fraldas descartáveis...
Fiquei com bastante vontade de ajudar e pensei que poderíamos fazer isso juntos...
Quem quiser doar, pode deixar na Secretaria da Paróquia Nossa Senhora do Lago ou me ligar que eu vou buscar...
Podíamos dar fraldas M e G porque acho que a maioria das pessoas vai dar menor e vocês bem sabem que perde muito rápido...
Sem contar que quando ela estiver usando as fraldas maiores, talvez não tenha mais tanta gente ajudando...

Quem tiver outras coisas para bebê e quiser doar, com certeza será muito bem vindo!
E aí, topam?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário