terça-feira, 3 de novembro de 2009

Cara a cara com Deus...

Finados...



Não tenho vontade nenhuma de ir ao cemitério... Minha mãe vai todo ano... Religiosamente... Não vejo em que isso faz bem... Quem eu amo tanto não está lá...



Hoje me dei conta de que não faço idéia de onde essas pessoas estão...



E chove... Sempre chove... E a chuva que cai nunca me lava a alma...



Dias como esses deixam muito claro pra mim como posso estar cercada de pessoas e me sentir completamente só... Sozinha mesmo...



Não importa que eu tenha filhos lindos, irmãos maravilhosos, amigos sinceros... Estou sozinha...



Órfã mesmo...



Sabe aquela sensação de que quando uma pessoa está com você nada de ruim no mundo pode te atingir?!



Eu senti isso durante todo o tempo em que meu pai esteve comigo...



E procurei aproveitar cada momento... Sempre disse tudo que sentia, sempre nos abraçamos, sempre nos apoiamos...



Mas de repente ele não está mais aqui e as coisas começam a se perder...



EU começo a me perder...



E não tenho para onde correr...



E as pessoas te fazem mal e você só tem a si mesma...



Meu pai me ensinou que todas as nossas atitudes e escolhas têm conseqüências e que nós somos responsáveis por elas – pode doer, custar – mas nós temos que assumir...



Sempre me ensinou que bater em quem tem menos forças que você é covardia...



Que respeito é bom e todo mundo gosta...



Que a gente não precisa gostar de todo mundo, mas tem que CONVIVER!



Que Deus é bom e misericordioso mas, acima de tudo, é justo!



Mas aí vem uma pessoa e te maltrata, te machuca, te derruba e te humilha e não assume o que fez e você não tem quem diga: - Ei! Você não pode fazer isso com minha filha e seguir com sua vidinha medíocre! Ei! Honra suas calças e vem aqui brigar com alguém do seu tamanho...



E a vida segue mesmo você estando estraçalhada...



E as pessoas continuam exigindo de você mais do que você pode dar... E você nunca vai conseguir dar o suficiente...



E você vê que Deus não é justo...



E que não há nada de justo na vida...



Meu pai não esta mais aqui e tem tanta gente ruim no mundo...



E querem que eu acredite que uma pessoa pode sim me maltratar, me machucar, me derrubar e me humilhar e se eu não for capaz de relevar, eu não vou para o céu...



Pois olha... Se esse é o Deus que há no mundo, eu que não quero ficar perto Dele...




Nenhum comentário:

Postar um comentário