segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Preguiça de existir...

Tô cansada...




Exausta mesmo...



De tudo e de nada...



Cansada de estudar... de só IR ao trabalho, sem trabalhar de verdade... de correr para cima e para baixo o dia todo... de suportar gente que finge que se importa com você e você finge que acredita... de não ter mais nem um pingo de paciência... de não poder ficar com meus filhotes como eu gostaria... de não poder dar a atenção que minha mãe merece... de não conseguir deitar abraçadinho para assistir um filme com meu amor... de não ter grana para fazer coisas simples que me dão tanto prazer – um diazinho a mais de Pilates por semana, por exemplo - ... do corretor ortográfico me mandando iniciar a frase com letra maiúscula...



Mas aí eu chego em casa e tem sempre uma farrinha me esperando...

Sem medo de parecer piegas, faz tudo valer a pena!






Só faltava ter sempre uma cervejinha gelada na tulipa tinindo!

Um comentário: