domingo, 22 de novembro de 2009

Eu era a raposa, você era as uvas...

Tá certo que é domingo e faz bem espantar a deprê da semana que entra, mas TUDO na vida tem limite!
Quando eu digo que vizinho é uma merda, me chamam de amarga e falam que eu devia ir morar no deserto...
Mas vizinho é um troço tão chato, mas tão chato, que acho um tanto improvável que uma reles mudança para o deserto, Alaska, whatever, vá resolver... Deve ter vizinho lá também... E deve ser abusado, barulhento e de mal gosto também...

O meu tá espantando a deprê dele ouvindo "A Raposa e as Uvas" em um volume pra lá de aceitável...

Oi?! Não tô deprimida, não compartilho do seu gosto musical e sou super mal-humorada no calor...
Dá um tempo!


Pena que ele não lê o blog...


























Update: Acabei de descobrir que 21 de dezembro é dia do vizinho... (Dá até medo do que a gente encontra na internet se procurar direitinho...)
Será que colocaram no Advento para a gente não poder dar nada de interessante de presente?!
Tô nem aí!
Aceito sugestões de um regalo show de bola para meu inconveniente morador vicinal...


Update 2: Preciso registrar que também tenho vizinhos óóóóótemos!!!!! Salvam bem a gente em várias enrascadas...
Vai que esses leêm o blog, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário