quarta-feira, 4 de novembro de 2009

É muito mais que uma expansão! É um novo ParkShopping!




Tá tudo novo!!!! De verdade...


Sempre gostei de lá – para mim era o único com cara de shopping de verdade mesmo – mas agora tá TUDIBOM!


Tá certo que tá rolando toda uma indignação com o fato de terem fechado o estacionamento e ser quase tudo pago agora – só eu já recebi o e-mail do boicote quase 10 vezes – mas não deixem de conferir as “novas instalações”...


Confesso que sou preguiçosa e adoro uma mordomia, e sempre parei no vallet então não tô me importando muito com o fato de ter que pagar... Sempre paguei mesmo... Papo meio burguês, mas to sendo sincera... Sem contar que é um dos estacionamentos mais baratos... Não engulo o preço do Pátio Brasil... Assim, enquanto dá, vou me dando a esses pequenos luxos...


Então...


Muitas lojas novas, todas com coleções novas, vitrines lindas e uma praça de alimentação para todos os gostos!


Dá pra passar horas passeando...


O fraldário tá um mimo! As tiazinhas de lá ainda mais prestativas e educadas...


Fiquei encantada com a coleção nova da New Order! Tá linda! Loja nova com um conceito super atual! É da mesma rede da Osklen, mas com preços beeeeem mais honestos... Dá para tirar uma provinha no site... http://www.neworder.com.br/verao0910/index.htm


Vontade de sair com um de cada!


Quem quiser companhia para o city tour, pode chamar!


E juro que não tô ganhando nada do shopping... Seria ótimo, mas ainda não tá rolando... Ainda...




Nenhum comentário:

Postar um comentário