segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

48 horas...

O sistema da Brooksfield Jr deu pau bem na hora em que eu estava pagando, no dia 30 de dezembro...
Passei o cartão no débito e na hora de emitir o comprovante, pane total!
Foi debitado na minha conta mas a gerente disse que tinha que cancelar porque no fim do dia a compra poderia ser cancelada automaticamente pelo sistema... (???)
Ok...
Cancela e aguarda estorno...
Cadê o comprovante do cancelamento?
Não tem como tirar, o sistema não tá imprimindo...
Tento pagar de novo e nada...
Já irritada, pago em dinheiro para poder ir embora...
Hoje, dia 04 de janeiro, nada de estorno...
Ligo na loja para saber qual o procedimento e a atendente: Senhora, são 48 horas úteis... Dá 3 dias... Quase 4...
Oi?!
Quantas horas tem o dia da Brooksfield?
O que seriam horas úteis?

Depois dessa, não tive como argumentar... Vou aguardar ela retornar e me passar a "posição" da loja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário