quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Vale a pena ver de novo...

 Do Ego:

Viviane Araújo tenta apagar há dois anos tatuagem com nome de Belo

(...)
perguntamos a Vivi como é essa história da tatuagem que ela tem no braço, com o nome do ex, o pagodeiro Belo. Afinal, ela namora há dois anos e meio o jogador de futebol Radamés. Será que ele leva numa boa? "Me incomodo mais do que ele", disse a morena, que há dois anos tenta apagar o desenho, com aplicações de laser.

Mas nem isso tudo fez Vivi desistir de homenagear o atual, Radamés, na pele. Apaixonada, tatuou no pé "Radamés, amor eterno", e "Rada" na nuca. "Não tive medo. Agora é diferente. Acredito em amor eterno e acho que eu e Radamés vamos envelhecer juntos", contou.


Ai ai...
Esse povo não aprende...
Filha, se o Belo te largou depois de tudo que você fez por ele, vamos ver quanto tempo vai durar o amor eterno do Rada...
Não tô "agourando" não...
Nada pessoal...
Até achei muita sacanagem do Belo e tals...
Torço pelo amor verdadeiro...

Mas os erros da vida são para a gente aprender e não errar de novo e blablabla...
Enfim...
Acho que vou abrir uma clínica de remoção de tatoo e mandar cartão fidelidade para Viviane Araújo e Perla...
A cada cinco tatoos apagadas você tem direito a uma de brinde...
Sem contar que essa de apagar tatuagem é meio furada, né?!
Olha aí o Belo:


Sou só eu que continuo lendo Viviane Araújo aí?!
Pela cara da nova primeira dama, ela também tá lendo...



 

10 comentários:

  1. Belo não apagou de vez o nome da Viviane Araújo,porque ainda a Ama muito,tenho certeza.

    ResponderExcluir
  2. bom eu ja acho a viviane araujo mais binita
    ee bem mais linda do que essa mulhur que o
    belo esta agoraa affz ella é bonita mais eu
    prefiro a vivi juntoo com oo beloo não você
    mee disculpee mais euu sou realistaa nas coisas
    quee eu falo minha flor

    ResponderExcluir
  3. eu tbem curto maiis a vivi pois ela nao força simpatia ea luana de a fina estampa dissa que belo e vivi ainda vao viver juntos para sempre....e esse amor incondicionalmente que o belo tanto fala tbem e pela vivi a eterna primeira dama

    ResponderExcluir
  4. ah bem o belo e corno cuscuz me desculpe mais homem so da valor au quer nao presta sinceramente....

    ResponderExcluir
  5. bixo tenho nojo desse cara !!!! e eu era apaixonada credo !!!!

    ResponderExcluir
  6. A VIVIANE E MUITO MAIS BONITA DO QUE ESSA AI TODA MUSCULOSA.

    ResponderExcluir
  7. EU PREFIRO A VIVIANE ARAUJO COM O BELO
    O BELO AINDA AMA A VIVI
    A VIVI AINDA AMA O BELO´
    É AMOR DEMAIS PRA TODA VIDA
    AMOR DEMAIS Ñ TEM SAIDA
    NEM RADAMÉS
    NEM ATUAL MULHER DO BELO OS SEPARA...AMO O BELO E A VIVIANE ARAUJO...

    ResponderExcluir
  8. clarooooooo vai vivi o beeeeeeeeeeeeeeelo ee sego e lko voc arraza

    ResponderExcluir
  9. vivi o belo ama muito voce vc e melhor

    ResponderExcluir
  10. VIVI É UMA MULHER DE VERGONHA...
    ESSA GRACYANNE PARECE UM MACHO!!!!

    ResponderExcluir