sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tô crescida!!!
















Uma amiga bem querida e que me ajudou muito na piloura de saúde que eu tive ano passado convidou para comemorar o aniversário dela com um almoço hoje...
O primeiro impulso é o de ficar preocupada por não conhecer ninguém e a certeza de que iria ficar com cara de tacho, então... melhor não confirmar a presença...
Acontece que a amiga é bem querida MESSSSSSMO! E merece toda minha consideração, então eu não podia simplesmente inventar uma coisa qualquer e não aparecer...
Sem contar que minha regra de vida para esse começo de ano é cumprir meus compromissos e não ficar adiando os combinados nem furando com ninguém...
Explico:
Depois que a gente tem filho, compromissos que podem ser adiados/cancelados/suprimidos o são sumariamente e sem maiores explicações...
A gente passa o dia inteiro correndo atrás de criança, fazendo comida, dando comida, dando banho, levando para brincar... Chega o fim do dia, temos um compromisso e estamos exaustos...
Resultado... Não vamos... Fora as vezes que as crianças não estão bem e temos que ficar em casa mesmo...
Foi assim o ano passado inteiro...
Decidi que esse ano vai ser diferente...
Sou uma nova mulher!
Quando alguém fala: “Vamos almoçar qualquer dia desses?”, já marco a data e vou! Pronto!
Chega de enrolar e só ficar blablablando...
Assim, eu confirmei minha presença no almoço de hoje, saí de casa, comprei o presente, passei no trabalho e fui para o restaurante...
Me senti super bem por não estar inventando desculpas para não ir a um compromisso importante e que eu realmente queria ir... Não importava o calor, o fato de eu não conhecer ninguém na mesa, nada...
Me senti super adulta!
*vergonha*
Cheguei lá, estava minha amiga, a mãe, o pai e uma cunhada...
Me receberam super bem!
A mãe dela é um doce! Rezou muito por mim quando estive doente sem nem me conhecer...
Não pude ficar para almoçar porque faltavam muitas pessoas para chegar e eu tinha horário, mas foi maravilhoso estar lá...
Semana passada fiz a mesma coisa com uma amiga do Tocantins que está passando uns dias aqui...
Ela soltou o tal “vamos almoçar qualquer dia desses”, marcamos e lá fomos nós... Saímos para almoçar e foi ótimo!
Foi maravilhoso cumprir o que determinei para mim mesma...
Foi muito gostoso estar com pessoas queridas e poder mostrar que são importantes para mim...
Tô toda orgulhosa!


*Escrito em 19 de janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário