terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"E que a minha loucura seja perdoada..."

Olha, gente...
Eu confesso-assumo-admito que já fui super fãzoca do Oswaldo Montenegro...
Morria de inveja da Madalena e sonhava que ele fazia uma música para mim...
(E não é para rir de mim porque sei que tem uma galerona se identificando e balançando a cabecinha afirmativamente!)

Então...
Depois que vi o que ele fez com o apartamento dele e a justificativa para tal, ficou difícil continuar admitindo a admiração...













O que passou pela cabeça da pissoua?! - Fora o óbvio, claro...

Porque se fosse um momento muito louco, a gente entendia, achava engraçado e tals...
Mas foram 6 ANOS!!!!!!!!!!
Parece que só escapou a televisão...

Very crazy...
Só tenho uma coisa a declarar: 
"Se eu tentasse entender
por mais que eu me esforçasse
eu não conseguiriiiiiiiiiiia"

Nenhum comentário:

Postar um comentário