sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Paquiderme, mesozóico...

Entrevista de Sérgio Marone para o Fuxico: 


"OF: Li uma entrevista em que você diz que enfrenta muito problema por causa do tamanho. Que o pé fica para fora da cama, as calças ficam curtas, a pia da cozinha é muito baixa... Isso incomoda você?
SM: Incomoda, mas não é um drama. É que às vezes me sinto meio paquiderme, mesozóico*, sabe? Um dinossauro, essas coisas. Eu fiz obra no meu apartamento e agora está tudo no meu padrão. Elevei o vaso sanitário 5cm, as bancadas de pia e cozinha em 15cm, e por aí vai. Até a minha geladeira está num pedestal! ( rs)
 (...)
*(Era geológica, entre 250 e 65 milhões de anos, que sucede o Paleozóico e precede o Cenozóico e inclui o Cretácico, o Jurássico e o Triásico, caracterizada pelo domínio dos répteis e pelo aparecimento das aves e dos mamíferos didelfos)."



Ahnnnnn tááááá...
Também me sinto bem paquiderme... 
Com frequência... 
Mas por outros motivos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário